Compra de moeda com a Cotação !

facebook-formato-250x250

Compre dólar/euro para sua viagem com a Cotação pelo nossos links, e deixe uma comissão pra gente! Assim você nos ajuda a manter o site.

Clique aqui para comprar online.

ou

Solicite o contato telefônico neste link.

Nós preferimos o contato telefônico, porque geralmente os atendentes possuem uma pequena margem para negociação da cotação. Assim, faça uma pesquisa prévia e pechinche !

Mas, você deve estar se perguntando…

Como assim comprar dinheiro pela internet ?!?

Somos clientes da Cotação há um tempão. O principal fator que nos faz dar preferência pra eles é que geralmente fornecem o serviço de delivery via moto-boy sem custo adicional. É só ligar, combinar o valor com o corretor (eles sempre dão um descontinho, peça!), a data e o horário da entrega e esperar em casa, sem correr o risco de ser assaltado. 

O dinheiro chega em um envelope lacrado, que deve ser aberto e conferido na frente do entregador. Das vezes que compramos, as notas sempre eram novas e vinham com uma boa quantia trocada. Lembre-se de pedir com antecedência, no mínimo 3 dias antes da partida, pois o dinheiro deve ser transferido pra conta deles via TED ou DOC. 

Se preferir comprar pela internet, também é bem fácil. O processo é semelhante a uma compra comum na Internet, onde a carteira entra no lugar do carrinho. Basta selecionar a moeda, conferir a cotação e adicionar o valor desejado na carteira. Depois disso, feche a carteira e selecione a forma de entrega (retirada ou delivery). Na próxima página, deverão ser fornecidos os dados do viajante, data e motivo da viagem. Em seguida, forneça os dados da sua conta corrente (obrigatoriamente deve pertencer ao próprio comprador). Na mesma tela, é possível obter os dados da conta para pagamento via DOC/TED. Simples!

O passo a passo acima também serve para quem prefere fazer recarga daqueles cartões pré-pagos, travel money. Não gostamos de utilizar estes cartões porque geralmente a cotação é mais cara, mas se a pessoa não tem cartão de crédito (no caso de adolescentes indo pra Disney, por exemplo), é uma opção interessante, já que dá pra ir recarregando durante a viagem daqui do Brasil. 

Dica! Como a cotação das moedas costuma variar muito, é legal a parcelar a compra. Assim, você vai comprar o total a um preço equivalente à média dos valores obtidos em cada compra. Melhor comprar em 2 ou 3 vezes do que ficar naquela ansiedade se o preço vai subir ou cair.

Boa viagem !

 


Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links abaixo
e deixe uma comissão pra gente!

    sleeping-bed-silhouette Escolha seu hotel no melhor site de reservas: Booking.com
    medicine-briefcase-1 Viaje tranquilo com um seguro de saúde: Mondial Assistance
    american-dollar-symbol-1 Peça dólares e euros que eles entregam em casa: Cotação
    sports-car-1 Alugue o carro pra sua road trip: Rent Cars
    park-tickets-couple-1 Compre os ingressos pras melhores atrações: TicketBar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *