Hotel barato no Vale dos Vinhedos: Super 8

ima_poa_peqComo nosso objetivo em Bento Gonçalves era beber o máximo de vinho possível, e estaríamos de carro alugado para facilitar nosso giro pelo estado, escolher hotel em Bento foi uma preocupação. Como ir pras vinícolas?

Procuramos hotel então dentro do Vale dos Vinhedos, mas a maioria é super luxuoso e, obviamente, caro. Encontramos então o recém inaugurado Super 8, que fica no início do Vale, na beira da estrada. Barato e ótimo!

super8bento_fachada

O hotelzinho de beira de estrada é até bom! Fonte: Booking.com.

Localização

Pra visitar as vinícolas do Vale dos Vinhedos é uma ótima opção. Ele é no comecinho do Vale, no início da sua estradinha. Nós fomos de carro, parando em cada portinha para conhecer os produtos.

Leia também: 4 vinícolas no Vale dos Vinhedos

Além do Vale dos Vinhedos, as demais atrações de Bento Gonçalves também são rurais, então ficar perto da estrada facilita a vida. No Super 8 é só pegar a estrada em frente pra seguir pros vários roteiros da cidade, como os Caminhos de Pedra.

Leia também: Os Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves

Instalações

Ficamos lá três noites, o quarto era pequeno mas confortável. A cama e os travesseiros eram ótimos, e o aquecedor funcionava direitinho (é daqueles ar condicionados que resfriam ou aquecem, então deve servir no verão também).

super8bento_quarto

Caminhas, travesseiros e cobertores de qualidade.

O quarto tinha tudo que precisávamos: tv, cofre, frigobar.  O banheiro era grande e temático 🙂

super8bento_cofre super8bento_banheiro

super8bento_tv

Os detalhes do quarto do Super8.

Falando em frigobar, ele foi bem importante! No dia que chegamos, fomos jantar na Pizza entre Vinhos, uma pizzaria maravilhosa do Vale dos Vinhedos (não percam!). Mas como a pizza lá era grande, trouxemos o que sobrou pra guardar no frigobar e comer no outro dia.

Leia também: Don Guerino: a vinícola depois da pizza

E não comemos pizza fria! No térreo tem microondas, pratos e talheres descartáveis (eles vendem pratos congelados). No dia seguinte descemos lá e saboreamos a pizza, nas grandes mesas onde também é servido o café da manhã.

super8bento_geladeira super8bento_microondas

A vendinha do térreo e os microondas pra você esquentar sua pizza. 🙂


O café da manhã é bom, com boa variedade, mas é bem cheio, pois o hotel é grande. Acorde mais cedo um pouquinho pra não comer com pressa.

O estacionamento é aberto, em frente ao hotel. É seguro mas não é grande, em um dos dias que estávamos lá ele ficou lotado. Acho que teria que parar em uma das ruas do bairro próximo se não couber.

O único problema do hotel são as paredes dos quartos, muito finas, então dava pra ouvir barulhos vindos dos outros quartos. Mas ainda assim eu super recomendo, pelo preço e pela localização pertinho do Vale. Como ainda há muitas vinícolas que quero conhecer, com certeza vou optar novamente pelo Super 8 na minha próxima visita ao Vale. 🙂

Mesmo não se hospedando nos mesmos hoteis que a gente, não se esqueça de procurar sua hospedagem por nossos links para o Booking.com! Pode ser no banner abaixo, ou no banner da barra a direita. Além de fazer a reserva em um site confiável, você ainda deixa uma comissão pra gente sem pagar nada a mais por isso !


Faça suas reservas com nossos parceiros pelos links abaixo
e deixe uma comissão pra gente!

    sleeping-bed-silhouette Escolha seu hotel no melhor site de reservas: Booking.com
    medicine-briefcase-1 Viaje tranquilo com um seguro de saúde: Mondial Assistance
    american-dollar-symbol-1 Peça dólares e euros que eles entregam em casa: Cotação
    sports-car-1 Alugue o carro pra sua road trip: Rent Cars
    park-tickets-couple-1 Compre os ingressos pras melhores atrações: TicketBar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *